12/03/2019

Concluída pavimentação de trecho entre Borghetto e Linha Baú

O acesso ao interior de Garibaldi conta com mais um trecho pavimentado. A estrada entre o bairro Borghetto e Linha Baú tem um novo trecho de 224 metros cobertos de blocos de concreto intertravado, em uma ação da Secretaria Municipal de Obras, concluída neste mês.

Foram investidos mais de R$ 140 mil na obra, que deve ter continuação nos próximos meses, conforme anunciado pelo prefeito Antonio Cettolin. O calçamento do novo trecho, no sentido contrário (Linha Baú em direção ao Borghetto), integra as mais de 40 pavimentações previstas para 2019 e os investimentos de R$ 24 milhões em todos os setores públicos.

Em andamento
Também no interior, está em andamento a pavimentação de um trecho de 566 metros da estrada São Roque Figueira de Melo (capitel Imaculada Conceição). O investimento é de R$ 270 mil.

Em São Miguel, foram iniciados os serviços para a cobertura em blocos de concreto da estrada em direção a Vila Rica. Serão 600 metros pavimentados, em um investimento de, aproximadamente, R$ 280 mil.

Junto ao trevo da Telasul, a rua paralela a RCS-453 está recebendo pavimentação em paralelepípedos, realizada em parceria com as empresas localizadas na via. Serão 308 metros pavimentados, em um investimento municipal de R$ 91 mil.

Também segue em andamento a maior obra de infraestrutura realizada nos últimos anos em Garibaldi: o asfaltamento da avenida Perimetral Oeste. A via de quase 2,4 km liga a área urbana do município ao distrito industrial, e está recebendo um investimento de mais de R$ 4 milhões. Atualmente, estão sendo realizados os serviços de terraplanagem e detonações de rocha no local.

Estrada Borghetto à Linha Baú
    Estrada Borghetto à Linha Baú