16/03/2017

Comunicado – Manutenção dos brinquedos nas praças

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, informa que os brinquedos das praças do Ginásio Municipal de Esportes, da Biblioteca Pública Frei Miguel, bairro Três Lagoas, Bela Vista II e Champolina (ao lado do Super Útil) foram removidos na manhã desta quinta-feira, dia 16.

Os brinquedos estão recebendo a devida manutenção, com pintura para maior durabilidade, além da substituição do que foi danificado. Os equipamentos devem ser reinstalados até a próxima semana.

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade está atuando em melhorias diretamente nas praças, como a Ermida, cujos brinquedos receberam nova pintura nesta semana. Mais ações para o cuidado com as praças serão executadas nas próximas semanas.