09/10/2018

Comunicado – Coleta de resíduos no dia 12 de outubro

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), informa que não haverá coleta de resíduos sólidos domiciliares nesta sexta-feira, dia 12, devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. No sábado, dia 13, o serviço será realizado normalmente.

A coleta seletiva (resíduos secos) nos bairros Champagne e Três Lagoas será antecipada para a quinta-feira, dia 11. Na Alfândega, os resíduos seletivos serão recolhidos no sábado.

Nos bairros Bela Vista II e Três Lagoas, o recolhimento dos resíduos orgânicos também ocorrerá na quinta-feira anterior.

O único roteiro que será feito na sexta-feira será o realizado nas comunidades do interior agendadas para receber a coleta na segunda sexta-feira do mês (Marcorama, Linha Camargo, São Gotardo, São Pantaleão, Linha Araújo e Souza, Santo Antônio e São Luiz de Araripe).

Mais informações podem ser obtidas na SMMA, pelo telefone (54) 3462-8104 ou pela ouvidoria da empresa Biasotto & Cia Ltda, (54) 3461-6062.