15/04/2019

Comunicado – Coleta de resíduos na Sexta-Feira Santa

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), informa que não haverá coleta de resíduos sólidos domiciliares na próxima sexta-feira, dia 19, devido ao feriado de Sexta-Feira Santa.

A coleta dos resíduos secos será antecipado para quinta-feira, dia 18, nos bairros Três Lagoas e Champagne. Nas localidades do interior onde coleta ocorre na 3a sexta-feira do mês, o recolhimento será na sexta seguinte, dia 26.

O recolhimento dos resíduos orgânicos será antecipada para quinta-feira na Garibaldina e Borghetto. Nos bairro Cairú e Champagne, a coleta será feita no sábado, dia 20.

Mais informações podem ser obtidas na SMMA, pelo telefone (54) 3462-8104 ou pela ouvidoria da empresa Biasotto & Cia Ltda, (54) 3461-6062.