05/02/2019

Comunicado aos usuários da Unimed da Prefeitura

A Prefeitura de Garibaldi, por meio do setor de Recursos Humanos (RH), informa aos servidores municipais, aposentados e pensionistas usuários de plano de saúde Unimed da Prefeitura que, devido ao processo licitatório, houve assinatura de novo contrato com a Unimed.

Assim, a partir desta terça-feira, dia 5 de fevereiro, os atuais cartões serão cancelados, para emissão daqueles vinculados ao novo contrato.

Os cartões antigos devem ser devolvidos no setor de Recursos Humanos e até a entrega dos novos, os atendimentos serão prestados mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Caso possua algum procedimento autorizado com os cartões antigos, estes devem ser autorizados novamente na Unimed.

Assim que os novos cartões forem recebidos, o setor de RH informará os usuários para retirada.

Para os usuários do plano de saúde Unimed Pais, nada muda, os atuais cartões permanecem vigentes.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo setor de RH, pelo telefone (54) 3462 8225.