18/04/2017

Coleta de resíduos no feriado de Tiradentes

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que não haverá coleta de resíduos sólidos domiciliares na sexta-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes.

A coleta seletiva de resíduos nas comunidades de São Gabriel, Marcílio Dias, Linha Baú, Santo Alexandre, São José de Costa Real, Linha Presidente Soares, Linha Anunciata, São Jorge e Loteamento Alto das Videiras será realizada no sábado, dia 22, no turno da manhã, a partir das 7 horas.

A coleta de resíduos seletivos nos bairros Três Lagoas e Champagne será realizada na quinta-feira, dia 20.

A coleta de resíduos orgânicos nos bairros Garibaldina e Borghetto será realizada na quinta-feira, dia 20. Nos bairros Integração, Champagne, Três Lagoas, Bela Vista I e II, Alfândega e São Francisco, será realizada no sábado, dia 22.

Nos demais bairros onde o recolhimento de resíduos (orgânico e seletivo) ocorre nas sextas-feiras, a coleta será realizada no sábado, dia 22.

Informações na SMMA pelo telefone (54) 3462-8104 ou ouvidoria da empresa Biasotto & Cia Ltda, (54) 3461-6062.