13/03/2018

Citadino de Futsal tem início em Garibaldi

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer deu início ao Campeonato Citadino de Futsal 2018 na noite da última segunda-feira, dia 12. Antes das três partidas abrirem a competição, o secretário Wolnei Caio agradeceu o envolvimento dos times e torcedores para a realização do evento.

“Temos a expectativa que consigamos trazer cada vez mais atletas e pessoas para prestigiar este campeonato, que é muito forte na nossa região”, avaliou Caio.

Antes de dar o pontapé inicial para abrir os jogos, o prefeito Antonio Cettolin reafirmou o compromisso de oferecer o melhor campeonato para os atletas. “Queremos uma disputa em alto nível, para resgatar ainda mais o futsal em Garibaldi”, disse. “A participação de 27 equipes representa a seriedade e determinação do trabalho realizado aqui”, completou.

Os resultados da primeira rodada foram:

12/03 – segunda-feira
Udinese 0 X 1 Peleia FC/Calce Leve (Livre)
Unidos FC 1 X 2 Sexta Livre
Guarany 0 X 1 Juventus FC

Na próxima rodada, na quinta-feira, será a estreia das categorias Juvenil e Máster:

15/03 – quinta-feira
Bella Vista/Grangiro X Horríver Plate (Juvenil)
Borghetto/Mecânica Câmbio Diesel X Associação Verde Rosa (Máster)
Vaccaro IMB/Ta na roda/Bom Mate X AeG Aquecimento (Livre)

O Campeonato Citadino de Futsal é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os jogos ocorrem nas segundas, quintas e sextas-feiras, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes. A tabela completa dos jogos está disponível em http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/esportes-e-lazer/citadino-2018/.

Pronunciamento do Secretário de Esporte e Lazer Wolnei Caio
    Pronunciamento do Prefeito Antonio Cettolin