30/06/2020

CEC define pré-agenda para escolha das soberanas da Fenachamp 2021

A diretoria do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC) definiu, durante encontro na manhã de segunda-feira, 29 de junho, uma pré-agenda para a escolha das soberanas da Festa do espumante Brasileiro 2021.

O presidente do CEC e da Fenachamp, Giliano Verzeletti, disse que há a necessidade de criar mecanismos para adaptar as ações geralmente realizadas a realidade da pandemia do novo Coronavírus.

“A influência do novo Coronavírus nos obrigou a mudar nossa programação. Mesmo assim, consideramos importante manter todas as ações que não dependessem de ações presenciais”, salientou.

A escolha da rainha e princesas da Fenachamp terá a participação de 12 candidatas. A apresentação oficial, que geralmente acontecia durante o Festival do Frango e do Vinho, terá um formato alternativo para este ano, devido ao cancelamento do evento.

Inicialmente, o novo formato de apresentação está marcado para o dia 31 de julho. De acordo com Verzeletti, as atividades de preparação das candidatas também seguirá um cronograma que estará sendo ajustado de acordo com a evolução da pandemia.
“Temos que salientar a importância da participação destas 12 jovens, mesmo com todas as incertezas que temos neste momento”, enfatizou o presidente da Fenachamp. O concurso de escolha está marcada para 30 de outubro, mas ainda dependerá de confirmação.

“Estamos trabalhando tendo como base um novo planejamento, com um olhar para a realidade e as mudanças que teremos que realizar. Já estabelecemos alternativas para a possibilidade desta pandemia se prolongar”, concluiu.