10/01/2018

Atividades de Férias iniciam dia 15 e seguem com inscrições abertas

Um dos momentos mais aguardados pela criançada em Garibaldi chega no dia 15: as Atividades de Férias! A 10a edição do evento, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, segue com inscrições abertas para turmas do dia 15 ao dia 19 de janeiro, e do dia 22 a 26 de janeiro. Ambas as semanas contarão com atividades pela manhã e tarde.

As Atividades de Férias oferecem opções de atividades lúdicas e saudáveis para crianças dos 5 aos 11 anos de idade, incluindo esportes (futebol, futsal e vôlei), jogos como ping-pong, xadrez e futebol de botão, brinquedos infláveis, cama elástica, passeio de Tim-Tim, cinema e hora do conto. Em todas as tardes será oferecido lanche e haverá monitoramento de profissionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na própria Secretaria de Esportes e Lazer, localizada junto ao Ginásio Municipal de Esportes, pelo telefone (54) 3462-8269 ou pelo e-mail esportes@garibaldi.rs.gov.br. As vagas são limitadas.

Atividades de Férias – verão 2018
Quando: