19/12/2018

Atividades de Férias de verão já têm inscrições abertas

O verão está chegando e a criançada já está curtindo os dias de recesso escolar. Para oferecer uma alternativa de entretenimento saudável, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, oferece as Atividades de Férias.

Na 12ª edição, as brincadeiras já conhecidas e esperadas pelos pequenos garibaldenses serão oferecidas em duas semanas: de 21 a 25 de janeiro e de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, das 13h30 às 17h.

Estarão disponíveis no Ginásio Municipal de Esportes brinquedos infláveis, cama elástica, jogos esportivos e recreativos, lanche e muito mais, além de passeio de Tim-Tim e sessão de cinema.

Podem participar crianças dos 5 aos 12 anos de idade. As inscrições são limitadas e devem ser feitas junto à SMEL, onde podem ser obtidas mais informações pelo telefone (54) 3462 8269.