11/08/2017

Assinado Termo de Cooperação Técnica da Agência do Sine

O diretor-presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Gilberto Baldasso, assinou os Termos de Cooperação Técnica das Agências FGTAS/Sine de Garibaldi e Parobé, nesta quarta-feira, 9 de agosto. Os documentos viabilizam a continuidade dos serviços prestados pelas unidades administradas pela FGTAS em cooperação com prefeituras municipais.

Durante a manhã, o diretor-presidente recebeu o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin. Localizada na Rua Rua Irmão José Sion, 390, Centro, a Agência FGTAS/Sine de Garibaldi oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

A reunião também contou com a presença do assessor da Diretoria Administrativa da FGTAS, Arthur Brito e do secretário de Obras de Garibaldi, Micael Carissimi.