04/07/2012

Assembleia reúne delegados do OP municipal

Uma assembleia realizada na última quarta-feira, dia 27, reuniu os 67 delegados eleitos durante as reuniões do Orçamento Participativo Municipal. Ela foi realizada no Centro de Convivência de Idosos, às 18h.

Na ocasião, foram apresentadas todas as demandas solicitadas durante as 36 reuniões realizadas em distintas comunidades do município e do interior. Após esta apresentação, 14 delegados foram eleitos para compor o Conselho juntamente com Ivanir Lazzari e Lis Caberlon, representantes da Administração Municipal. O Conselho ficou composto pelas seguintes pessoas:

• Luciana Buratti Rosmann;

• Luciano Milani;
  • Antônio Marcos Basso;
  • Humberto Stefani

Nas próximas semanas, os membros do Conselho se reunião para definir, dentro do orçamento que será definido pela administração, quais as obras terão prioridades em 2013.

Mais informações sobre o Orçamento Participativo Municipal poderão ser obtidas através do telefone 3462-8206.