12/06/2018

2ª parcela do IPTU tem vencimento nesta sexta-feira, dia 15

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que vence nesta sexta-feira, dia 15, a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2018.

As guias podem ser quitadas por meio dos carnês ou podem ser impressas no site da Prefeitura, www.garibaldi.rs.gov.br, no menu Serviços on-line – Serviços Fazendários, que dará acesso à opção “Consulta IPTU” (dentro da aba Menu Rápido – Tributação). É necessário ter o número do imóvel cadastrado para realizar a busca.

O vice-prefeito e secretário da Fazenda, Antonio Fachinelli, pede a atenção dos contribuintes para que não atrasem o pagamento, evitando, assim, a necessidade de buscar a segunda via junto à Prefeitura após o vencimento.

A terceira parcela terá vencimento em 16 de julho.